Rede Social

twitterfacebooklinkedinemail
Mais Zoom | Menos Zoom

quarta-feira, 22 de maio de 2013

SANGUE DE JESUS


O sangue é uma das substancias mais difíceis de limpar. Mesmo que seja limpo na hora ainda ficarão vestígios. Na cena de um crime, por exemplo, mesmo que tenha sido lavado com alguns produtos de limpeza a policia consegue detectar o sangue ali. E quem nunca perdeu uma roupa, um lençol ou qualquer tecido devido a uma mancha de sangue? Sabe aquela expressão “fulano ficou lavado de sangue”? A gente imagina que a pessoa está toda ensanguentada não é mesmo? Definitivamente o sangue mancha, suja e impregna tudo que toca.
A explicação cientifica para essa propriedade quase que indissolúvel do sangue é devido ao fato de o sangue conter ferro, que é uma substancia difícil de ser removida completamente. É difícil, porem não é impossível, existem produtos químicos que conseguem limpar completamente o sangue de um local. 
A bíblia fala de algo que semelhante ao sangue é difícil de limpar, o pecado. A diferença é que este não limpa com nenhum produto químico de limpeza: “Por isso, ainda que te laves com salitre, e amontoes sabão, a tua INIQUIDADE está gravada diante de mim, diz o Senhor DEUS”. (Jeremias 2:22).
O pecado é algo terrível de limpar, não há produto químico no planeta que possa limpar. Só existe uma coisa capaz de limpar pecados, sabe o que é? Sabemos que o sangue é uma substância que suja, que mancha e que é difícil de remover, mas por incrível que possa parecer, a substancia que tem maior poder de limpeza e purificação em todo o universo é um sangue, sabia? Mas não é qualquer sangue, somente o sangue de Jesus Cristo tem o poder divino de limpar, purificar e alvejar tudo que toca. Este sangue é tão poderoso que somente através dele podemos remover todos os nossos pecados. “... Aquele que nos amou, e em seu sangue nos lavou dos nossos pecados”. (Apocalipse 1.5) Foi através do sangue de Cristo no calvário que este mundo teve a oportunidade de ser lavado e purificado dos seus pecados. 
Para entrar no céu você não pode ter pecados, mas todo homem tem pecado e a única forma de remover o pecado é sendo lavado pelo sangue do Cordeiro de Deus, pra isso você tem que crer, se arrepender, ser batizado e viver uma vida de acordo com o caráter de Deus. “... Arrependei-vos, e cada um de vós seja batizado em nome de Jesus Cristo, para remissão de vossos pecados; e recebereis o dom do Espírito Santo.” (Atos 2.38). “Quem crer e for batizado será salvo...” (Lucas 16.16). 
Amigos. Espero que possamos mergulhar de corpo e alma nesse sangue. Este texto é para quem crer em Deus e na Sua palavra...Se você crer, compartilhe, curta, comente, divulgue. Que Deus seja contigo. Obrigado pela leitura.

Sangue de Jesus
Por: Fabio Almeida. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Translate